A Prefeitura Municipal de Buriti Alegre, Estado de Goiás, inscrita no CNPJ sob o n.º 01.345.909/0001-44, torna público que o processo administrativo n.º 02232/2020, referente a CONCORRÊNCIA Nº 001/2020, e nos termos da legislação vigente, foi adjudicada e homologada no dia 09/06/2021, cujo objeto a outorga da concessão para prestação dos serviços públicos municipais de abastecimento de água e esgotamento sanitário, que compreendem a construção, a operação e a manutenção das unidades integrantes dos sistemas físicos, operacionais e gerenciais de produção e distribuição de água, coleta, afastamento, tratamento e disposição de esgotos sanitários, incluindo a gestão dos sistemas organizacionais, a comercialização dos produtos e serviços envolvidos e o atendimento aos usuários, referente ao processo Administrativo nº 02232/2020. ADJUDICAR e HOMOLOGAR em favor do consorcio CONSÓRCIO BURITI ALEGRE AMBIENTAL o objeto   da concessão acima referida. Maiores informações, a partir dos dados gerais desta Concorrência Pública, na página www.buritialegre.go.gov.br. Buriti Alegre – Goiás, 09 de junho de 2021. André de Sousa Chaves – Prefeito.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O AVISO