O Município de Buriti Alegre, Estado de Goiás, torna-se público, que não será realizada a audiência pública para discursão da elaboração da L.O.A (Lei Orçamentária Anual), para o exercício de 2023, em conformidade com Lei Complementar 101/2000 e a Lei nº 4.320/64.

O motivo para não realização da referida audiência pública, dar-se pelo coronavírus (covid 19) e também a varíola dos macacos, tendo em vista que as autoridades sanitárias estão proibindo, reuniões e outros eventos que possam ter aglomerações de pessoas em locais fechados.

Informamos ainda que, qualquer proposta e indicação para a LOA/2023, poderão ser entregues no prédio da Prefeitura Municipal, sito a Rua Goiás nº 563, Centro, nesta cidade, no departamento de contabilidade, até dia 23/08/2022.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O AVISO