Modalidade: PREGÃO Nº. 010/2022

Tipo:             PRESENCIAL

Processo Administrativo nº: 03174/2022.

Julgamento: MENOR PREÇO POR ITEM.

Data/Horário da Realização do Certame: 16 de agosto 2022, as 0800hs.

Objeto: aquisição de 01(um) veículo original de fábrica, novo, zero KM, quatro portas, com motor 1.0, ano e modelo 2022/2022 ou superior, cor branca, motor biocombustíveis, potência mínima de 75 CVs(G) 84 CVs(E), airbag motorista, airbag passageiro, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, limpador traseiro, desemb. traseiro, com injeção eletrônica, freios ABS, câmbio mecânico de 5 marchas a frente e 1 ré, ar-condicionado, direção hidráulica, kit multi mídia som nas quatro portas, alarme, Banco do motorista com regulagem de altura, Alerta sonoro de faróis acesos, Lavador e limpador do vidro traseiro, para-choques na cor do veículo, pneus 185/65 R14, Rodas de Aço, tanque combustíveis 55 litros, Espelhos retrovisores externos com luzes indicadoras de direção integrada, Faróis duplos com máscara escurecida, tomada de 12 V, garantia mínima de 12 (doze) meses, capacidade para transporte de até 05 pessoas incluindo o motorista. Veículo pintura sólida, kit tapete do veículo independente com molas transversais parabólicas, amortecedores hidráulicos e barra estabilizadora. Atender todas as normas e equipamentos exigidos pelo CONTRAN e DETRAN, destinado atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Buriti Alegre, Estado de Goiás. Conforme especificações constantes no Termo de Referência – Anexo I, deste Edital. Emenda parlamentar nº 223, plano de trabalho e processo nº 202200010002783, da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O EDITAL E SEUS ANEXOS