Extrato: Contrato nº 062/2018 (Fundo Municipal de Saúde)

Modalidade: Credenciamento nº 001/2018 – FMS

Processo: 4973/2018

Objeto: O objeto deste é a contratação de prestação de serviços de profissionais definidos pela CREDENCIADA conforme relação constante do Anexo I, para a terceirização da prestação dos técnicos profissionais na área de saúde, para o desempenho em consultas ambulatoriais, atendimento clínico, atendimento de urgência e emergência, a serem executados na Santa Casa de Misericórdia, bem como Programas onde seus serviços forem necessários, ou em Hospitais credenciados pelo S.U.S. (Sistema Único de Saúde) no município de BURITI ALEGRE, mediante prévia designação da CREDENCIANTE, ou em locais para os quais for designado, obrigando-se, para tanto, a:

Nome N° conselho Especialidade Local
Nayara Mendonça Chaves CRM nº GO -23.709 Clinico Geral SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE BURITI ALEGRE

Contratante: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

Contratada: NZM SERVIÇOS MÉDICOS LTDA – ME