AGDR assina convênio para obra do Vapt Vupt em Buriti Alegre

Vapt Vupt AGDRA presidente da Agência Goiana de Desenvolvimento Regional, Lêda Borges, recebeu na tarde desta segunda-feira, 12, o prefeito de Buriti Alegre, Marco Aurélio Naves, para assinatura de Convênio e do Plano de Trabalho visando à reforma de um imóvel para implantação do Condomínio Vapt Vupt – Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão naquele município. Os recursos, no valor de R$ 401.301,86, são do Governo do Estado por intermédio do Fundo de Desenvolvimento Econômico e Social – Fundes, coordenado pela Secretaria de Gestão e Planejamento.

O próximo passo será o processo de licitação, com a respectiva assinatura de Ordem de Serviço. O prazo de entrega será de 60 dias a partir dessa autorização.

O imóvel, de 671,72 m²de área edificada, será reformado para atender ao padrão das instalações do Vapt Vup. O prédio também abrigará outros órgãos do Governo, a exemplo da Secretaria da Fazenda, Detran/Circunscrição Regional de Trânsito – Ciretran, Emater, Agrodefesa e alguns órgãos da Prefeitura.

Também participaram do ato de assinatura a Gerente de Integração de Políticas Públicas e Projetos Especiais da AGDR, Valéria Kristina D. Duarte; o Gerente de Obras, Luiz Tarquínio Bunese Leite e o Gerente de Convênios da Prefeitura de Buriti Alegre, Marcelo as Rosa.

A obra faz parte do projeto do Governo de expansão do atendimento do Vapt Vupt no Estado. Inaugurado em 17 de outubro de 1999, o programa oferece serviços resultantes da participação de diversos órgãos dos governos federal, estadual e municipal e de empresas privadas prestadoras de serviços de interesse público, em regime de condomínio.  A implantação e gerenciamento do Vapt Vupt estão a cargo da Segplan.

PMBA 177PMBA 173

(Texto: http://www.agdr.goias.gov.br/post/ver/165454/agdr-assina-convenio-para-obra-do-vapt-vupt-em-buriti-alegre )