O MUNICÍPIO DE BURITI ALEGRE, Estado de Goiás, através de sua Comissão de Licitação, no uso de suas atribuições legais, torna público para conhecimento de todos os interessados, a ANULAÇÃO da licitação, divulgada através do edital do PREGÃO PRESENCIAL N.º 011/2019, que seria realizada no dia 13/05/2019 às 08:00hs, tendo como objeto a aquisição de Gêneros Alimentícios, Carnes, Hortifrutigranjeiros, Pães e Quitandas, Leite e Derivados, destinados para atender as necessidades das Secretarias e departamentos da Prefeitura Municipal, Fundo Municipal Saúde e Fundo Municipal de Assistência Social, deste Município de Buriti Alegre, Estado de Goiás.

MOTIVO: Impugnação de edital por licitante, por não prever exclusividade para microempresas(ME) e empresas de pequeno porte(EPP), na oportunamente divulgado através do Diário Oficial do Município e na página do Município www.buritialgre.go.gov.br.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O AVISO.