Processo Administrativo: 04418/2021

O Município de Buriti Alegre – GO, através da Pregoeira, no uso das prerrogativas que lhe confere a Lei, torna público aos interessados, que a licitação na modalidade Pregão Presencial nº 015/2021, TIPO: “MENOR PREÇO POR ITEM”, em “REGIME DE REGISTRO DE PREÇOS”. Objetivando as aquisições de materiais elétricos projetores de Led, destinados para iluminação de Vias e Áreas Pública, Prédios Públicos, Campo de Futebol, Quadras Poliesportivas e Praças Públicas, visando atender as necessidades das Secretarias e dos departamentos da Prefeitura Municipal do Município de Buriti Alegre, Estado de Goiás, que reiniciará na fase de lances no dia 23/12/2021, às 09:00 horas, no mesmo local da seção anterior.  Buriti Alegre – GO, 21 de dezembro 2021. Paula Ferreira da Silva – Pregoeira, André de Sousa Chaves – Prefeito Municipal.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O AVISO