Processo Administrativo nº 02256/2022.

Assunto:   LICITAÇÃO DESERTA.

O Fundo Municipal de Saúde de Buriti Alegre, Estado de Goiás, através do Pregoeiro Oficial, torna público, para o conhecimento todos os interessados, que a licitação, referente ao Pregão Presencial nº 007/2022, que seria realizada no dia 07 de junho de 2022, às 08:00 horas, foi declarada DESERTA, por não comparecimento de nenhuma licitante interessada ao Certame. Objetivando a Aquisição de equipamentos odontológicos novos de fábrica, destinados a suprir as necessidades das atividades do consultório odontológico do PSF Drº. Rui Brandão, do Fundo Municipal de Saúde deste município. Conforme especificações constantes do Termo de Referência, anexo I, do Edital. Buriti Alegre – GO, 07 de junho de 2022. João Alfredo Inácio de Mello – Pregoeiro Oficial; Daysy Rosa da Silva – Gestora FMS.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O AVISO