A Prefeitura Municipal de Buriti Alegre juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com o apoio do Fundo de Arte e Cultura de Goiás e o Governo do Estado de Goiás, promoveram neste sábado (29) a I FABAL (Feira de Artesanato de Buriti Alegre) no Centro de Comercialização de Artesanato “Marcelino José Juvenal”, onde a população buriti-alegrense pode prestigiar grandes apresentações culturais e artísticas, como artesanato, comidas típicas da região e atrações musicais.

O evento contou com a participação dos artesãos com a exposição e vendas de suas peças e comidas típicas. As escolas estaduais Padre Nestor Maranhão Arzola e a Lígia Assis Paiva fizeram apresentação de danças voltadas a cultura. Logo após tiveram shows com Hermínio Rodrigues, Bruno Moreno e Ianny Desiderío, e Alisson e Thiago.

Na oportunidade o Prefeito Marco Aurélio parabenizou todos os artesãos pelo belíssimo trabalho que vem sendo feito em nossa cidade.