MUNICÍPIO DE BURITI ALEGRE, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 01.345.909/0001-44, com sede na Rua Goiás, nº 563, Centro, Buriti Alegre – GO, CEP 75.660-000, neste ato, representada pela Secretária Municipal de Administração e Planejamento, nos termos do art. 75, inciso II combinado com o seu §3º, da Lei Federal nº 14.133, de 01 de abril de 2021, torna público o interesse na compra do seguinte objeto:

 

QTD UNIDADE ESPECIFICAÇÃO DESCRIÇÃO
4 serviço Site Institucional Site Institucional
Desenvolvimento contínuo e Manutenção de Portal Institucionais para o governo com design responsivo, criação de páginas independentes para unidades e estrutura administrativa, notícias, galerias multimídias, documentos, legislação, atos administrativos, portal de serviços ao cidadão, páginas de participação popular e comunicação, integração com redes sociais.
Atendimento Suporte Técnico
Esclarecer dúvidas sobre o manuseio do sistema, dar treinamento, auxiliar em publicações emergentes, fazer atualizações, corrigir erros e aplicar melhorias.
4 serviço Portal Integrado Portal Integrado
Integrado ao Banco de dados do Portal da Transparência
Despesas, Receitas, Compras, Relatórios Fiscais, Prestação de Contas, Diárias e Passagens, Licitações e Contratos, Convênios, Servidores, Programas e Ações e Gastos com Obras.
Gerenciado pelo Portal do Cidadão
Planos Municipais, SIC – Serviço de Informação ao Cidadão, Perguntas Frequentes, Participação Popular, Balanço Geral Anual, Balanço Patrimonial, Concursos e Eleições, Planejamento Orçamentário, Renúncias Fiscais, Pareceres Prévios do Tribunal, Estrutura Organizacional e Carta de Serviços ao Usuário integrados ao Portal da Prefeitura.
4 serviço Portal de Ouvidoria Portal de Ouvidoria
Sistema Gerenciador de Manifestações de Reclamação, Sugestão, Elogio, Denúncia e Solicitação de Serviços. Relatório de Gestão de Ouvidoria, Dashboard com indicadores de avaliação da qualidade do atendimento e Sistema Gerenciador do e-SIC – Serviço de Informação ao Cidadão.
4 serviço Hospedagem de emails Hospedagem de emails (Pacote com 20 contas)
● 5 GB por conta;
● Acesso via Webmail e dispositivos;
● 10 alias por conta;
● Compartilhamento de calendários, pastas e contatos via webmail.
4 serviço Hospedagem de Site Hospedagem de Site
● Servidor Linux
● 4 vCPU
● 50 GB Disco Rígido
● 4 GB de Memória
● 100 Mbps Uplink
● 10 TB de Transferência/Mês
● Painel de Gestão de Hospedagem Web
4 serviço Suporte Técnico em Transparência Suporte Técnico em Transparência
Análise periódica do site, portal da transparência e acesso à informação, com base nas exigências mínimas da legislação. Produzir relatórios técnicos com indicadores de alimentação dos dados. Esclarecer dúvidas e ajudar nas boas práticas de transparência. Fornecer informações e suporte ao departamento jurídico e controle interno do cliente em casos de notificações.

 

 

Considerando o exposto e a intenção de realização de dispensa de licitação para a compra direta do objeto acima especificado, a Prefeitura TORNA PÚBLICO o interesse da Administração em obter propostas adicionais de eventuais interessados pelo prazo de 03 (três) dias úteis a contar dessa publicação. A manifestação de interesse e orçamentos deve ser enviada para o e-mail: cotacaoburitialegre@hotmail.com, até as 17h00min do dia 24/08/2022.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O AVISO