Transporte UniversitárioO Prefeito Marco Aurélio Naves tem se preocupado em cumprir com compromissos firmados para o melhor desenvolvimento de seu município. E na Educação isso não é diferente. Em conversa com a Secretária de Educação Cristiane Aparecida foram autorizadas ações para resgatar com esses compromissos.
Uma dessas ações é o pagamento do Piso Salarial desde Janeiro deste ano, cumprindo a Legislação Federal. Outra conquista dos professores foi a sansão pelo Prefeito Marco Aurélio da Lei N° 229 de 28/02/2013, no dia 04 de Março com a novidade de que o reajuste sempre ocorra em consonância com a Lei Federal.
O Prefeito também resgatou o compromisso feito com os universitários buriti-alegrenses assumindo o custo do transporte escolar universitário gratuito para as cidades de Itumbiara, Goiatuba e Morrinhos e mais duas linhas do transporte escolar para melhor atender a zona rural e os alunos que são transportados todos os dias.

Transporte Universitario

Andra 153 Andra 155 Andra 157