Prefeito reúne com seus Secretários para avaliar os 90 dias de Gestão.

Para avaliar os 90 dias de Gestão, o prefeito Marco Aurélio Naves e o vice André Chaves reuniram com os seus Secretários. Falaram das dificuldades encontradas nesse inicio de gestão e avaliaram as ações executadas por cada um de seus Secretários até o momento. Agradeceram a confiança e o apoio e disseram que a gestão só acontece graças ao trabalho de cada um.
O Prefeito ressaltou a importância da parceria feita com a Câmara Municipal. Esta parceria dever acontecer também entre os Secretários, pois sem a Câmara não se tem condições de fazer um bom trabalho para o município. No final o prefeito Marco Aurélio e o vice André Chaves pediram aos Secretários para não medirem esforços na realização de ações voltadas para uma gestão transparente com respeito e cidadania a população buriti-alegrense.

(Texto: Andra Zago / Fotos: Carlos Henrique / SECOM)