A Prefeitura Municipal de Buriti Alegre, por meio da Secretaria de Meio Ambiente juntamente com a União Avícola (Abatedouro de Aves) promoveram diversas ações em comemoração à Semana do Meio Ambiente.

As ações realizadas contaram com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e com o Departamento de Meio-Ambiente da União Avícola.

Foi realizado o plantio de cerca de 50 mudas de árvores nas proximidades do rio Ribeirão das Antas.

A Secretaria de Meio Ambiente promoveu também, a entrega das mudas na empresa União Avícola, onde foram repassadas mais de 200 mudas de árvores para os funcionários da empresa.

O Secretario de Meio Ambiente destacou a importância dessas ações realizadas que contribuem em demasia com o Meio Ambiente.