Na tarde dessa quarta-feira dia 26 de maio de 2015, foi realizado na sede do CRAS, a primeira reunião do Renda Cidadã, dia esse muito importante para esta gestão, pois nunca o programa esteve em mãos da administração municipal, o evento teve como objetivo, comunicar aos integrantes do programa a nova gestão, e aproxima-los  da mesma.

Estava presente no evento, a primeira dama e secretária de Assistência Social Raquel Naves, e nova coordenadora do programa Renda Cidadã em Buriti Alegre Marluce Ferreira, que explicaram aos beneficiários os novos procedimentos que serão adotados nessa nova gestão.

A nova coordenadora Marluce Ferreira, falou sobre o programa, e que continuará da mesma maneira, mas mudara o local onde serão entregues notas e informações que será na secretaria Municipal de Assistência Social.

A primeira dama Raquel Naves, agradeceu a presença de todos no evento, reforçou sobre as constitucionalidades do programa, e que a secretaria de assistência social esta a total disposição a todos por eventuais duvidas.

A prefeitura Municipal sempre preocupando com o bem-estar de sua população.

Fotos: Yghor Rabelo / Rodolfo Duarte
Texto: Yghor Rabelo / Rodolfo Duarte