ACESSO À
INFORMAÇÃO
Radar da transparência
acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Gabinete do Prefeito

Competências

Atribuições: Lei nº 411/2018 

• Assistir ao Prefeito Municipal e cuidar de sua representação civil e social;

• Organizar livro de presença de autoridades e convidados;

• Receber e dar atendimento aos munícipes que se dirijam à Prefeitura, encaminhando-os aos setores competentes;

• Recepcionar convidados e autoridades quando da realização de solenidades;

• Coordenar as atividades de representação dos interesses da administração municipal;

• Gerir as atividades de integração política e administrativa e estreitar o relacionamento com outros municípios, com autoridades das demais esferas de governo e com entidades representativas da sociedade civil.

• Cuidar da administração geral do prédio em que funciona o Gabinete do Prefeito, zelando pelos bens imóveis e móveis;

• Exercer outras atividades correlatas ou que lhe sejam delegadas pelo Prefeito Municipal.

Departamentos

Chefia de Gabinete

Responsável: Edirene Antônia de Oliveira Carvalho Junqueira

Telefone: 64 3444-9900

E-mail: contato@buritialegre.go.gov.br

Endereço: Rua Goiás, Centro, Nº 563

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta, das 7h às 11h e das 13h às 17h