O Município de Buriti Alegre, Estado de Goiás, através do Presidente da Comissão Permanente de Licitação, torna público que fará realizar, licitação na modalidade CONCORRÊNCIA PÚBLICA, DO TIPO MAIOR OFERTA. O recebimento e abertura dos envelopes será no dia 26 de janeiro de 2021, às 08:30 horas, no Prédio da Prefeitura Municipal de Buriti Alegre, Rua Goiás, nº. 542, Centro, (Departamento de Licitação). Objeto: Concessão de uso para exploração a título onerosa, dos espaços físicos, reservados para os funcionamentos dos comércios varejistas de bares/lanchonetes e similares, conforme especificações contidas nos Anexos e demais documentos que integram o edital. Condições de participação: poderão participar pessoas jurídicas devidamente constituídas.

O edital poderá ser requisitado através do e-mail licitacaoburitialegre@hotmail.com, ou na página www.buritialegre.go.gov.br (com a devolução do recibo da retirada do edital, para posteriores informações ao licitante), conforme item 2.3 e subitem 2.3.1, do edital. Maiores informações pelo fone 0(xx) 64-3444-9908, das 07:30 as 11:00 hs, das 13:30 as 17:00 hs. Buriti Alegre – GO, 07 de dezembro de 2020. João Alfredo Inácio de Mello – Presidente CPL; André de Sousa Chaves – Prefeito Municipal.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O AVISO