Motivo: alteração de itens do edital.

O Pregoeiro do Município de Buriti Alegre, Estado de Goiás, no uso das prerrogativas que lhe confere a Lei, torna público a todos os interessados que a sessão de abertura para recebimento de credenciamento e dos envelopes de proposta e habilitação, relativos ao processo licitatório na modalidade Pregão Presencial de nº 014/2020, que seria no dia 30/06/2020, às 08hs00min, tendo como objeto a contratação de empresa(s) para os fornecimentos de Óleos Lubrificantes, Filtros, Fluidos e outros derivados do petróleo, visando atender as necessidades na manutenção da frota de veículos e máquinas das Secretarias e Departamentos da Prefeitura Municipal, Fundo Municipal de Saúde e Fundo Municipal de Assistência Social deste Município de Buriti Alegre, Estado de Goiás. Será prorrogado o prazo de abertura para o dia 09 de julho de 2020, às 08h00min.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ARQUIVO