O pregoeiro da Prefeitura Municipal de Buriti Alegre-GO. Comunica a todos os interessados que a sessão de abertura para recebimento de credenciamento, envelopes de propostas e documentos de habilitação, relativos ao processo licitatório na modalidade Pregão Presencial de nº 026/2017, que tem como objeto a Contratação de empresa especializada em consultoria técnica de apoio administrativo a Secretaria Municipal de Finanças e no setor de tributação, com a finalidade de otimizar as receitas dos Imposto Predial e Territorial Urbano-IPTU/ITU, deste Município, será prorrogada para o dia 15 de Setembro de 2017, às 08h00min, na Sala de Licitações e Contratos, localizada na Rua Goiás, nº 563, Centro, no município de Buriti Alegre, Estado do Goiás.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O AVISO.