Bodinho Lanches Buriti Esporte

A equipe do Bodinho Lanches saiu na frente na decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador Tito Lívio, vencendo a 1ª partida da final no ultimo Domingo (05/05) a equipe do Buriti Esporte por 5×3, com gols de Mário, Beto Goiano, Bruninho(2) e Silas(contra). Os gols da equipe do Buriti Esporte foram marcados por Maycon Mendes(2) e Tiaguinho. A equipe do Bodinho Lanches pode ate perde por 1 gol de diferença que fica com o título. O time do Buriti Esporte, tem a volta do xerife da zaga, Fabrício Flávio e o rápido no ataque Luis Fernando.
“Promessa de um grande duelo nessa 2ª partida e último jogo da final. Apesar da grande vantagem do Bodinho Lanches os desportistas de Buriti Alegre acreditam que tudo pode acontecer no ultimo jogo! O confronto acontece nesse domingo, dia 12/05, a partir das 15 horas, no Estádio Edgar Martins Ferreira.” Informou Prefeitura Muncipal de Buriti Alegre.

(Texto: Antônio Siriano / Fotos: Sério Vaz)