Martins Produções & Eventos

Faltando poucos meses para uma das maiores festas agropecuárias do Sul do Estado de Goiás, a Prefeitura Municipal de Buriti Alegre, através da Secretaria Municipal de Comunicação, já está preparando a programação para II FEAGRO- Feira Agroindustrial de Buriti Alegre 2014 que será realizada de 24 a 28 de setembro.

Além da Feira Agroindustrial que deve acontecer através de exposição das Empresas do Ramo (peixe, banana e frango), haverá também, shows com artistas de renome nacional. Hoje, 10/07, o prefeito Marco Aurélio recebeu em seu Gabinete a visita dos Empresários da Martins Produções & Eventos, Cézar Rulvo e Denício Martins.

I FEAGRO 2013

Segundo o Prefeito Marco Aurélio Naves, já estamos na fase de contratação de vários shows, e não perderemos a qualidade da I FEAGRO do ano anterior.  A expectativa é de que o evento atraia turistas de várias cidades Goianas nas cinco noites de festas.

A abertura oficial das festividades será com o Baile da escolha da Rainha da Festa no dia 13/09 e a Tradicional Cavalgada pelas ruas da cidade dia 21/09 com a participação das Comitivas da cidade e de toda região.