O Prefeito municipal de Buriti Alegre Marco Aurélio Naves e a primeira dama Raquel Naves ,tem a honra de agradecer a cada um dos municípios  e turistas que prestigiaram o CarnaBuriti 2015, evento realizado pela Prefeitura Municipal no período de 13 a 17 de fevereiro de 2015.

A edição 2015 do CarnaBuriti consolidou o município como um dos principais eventos carnavalescos do Estado de Goiás, atraindo um público recorde oriundo de toda região, de Goiânia, Triângulo Mineiro e Distrito Federal.

Para a administração municipal, o prestigio do grande público no CarnaBuriti 2015, mostrou que o município está apto a sediar grandes eventos, os quais têm o objetivo de oferecer aos buriti-alegrenses lazer entretenimento e intercâmbio cultural, além de fomentar a indústria turística na cidade e na região do Lago das Brisas, gerando empregos e desenvolvimento social.

O CarnaBuriti 2015 foi um evento realmente especial, superou todos os objetivos propostos pela Comissão Organizadora, que é divulgar uma das nossas maiores tradições culturais do município, com alegria e segurança durante todo o evento.

Aos foliões que escolheram Buriti Alegre como destino nesse carnaval, a administração municipal expressa sua satisfação em tê-los recebidos no evento e informa que está trabalhando na elaboração de novos eventos, como o aniversário da cidade e o CarnaBuriti 2016.