ambulancia-300x165

A Câmara Municipal devolveu cerca de R$ 52 mil para a Prefeitura Municipal adquirir uma ambulância 0km com o objetivo de atender a demanda do setor de saúde no município que carecia de mais um veículo para o transporte de pacientes.
O veículo já foi licitado e adquirido pela Prefeitura Municipal e também entregue pela empresa vencedora da licitação. Trata-se de um saveiro equipado com o sistema de ambulância, conforme determina a legislação brasileira.

Outro veículo adquirido pelo Legislativo Municipal é um Volkswagen Voyage que custou cerca de R$ 43 mil aos cofres da Câmara. Segundo o presidente do Legislativo, Vereador Roberto Ferreira (PP), “os dois veículos foram adquiridos com esforço de gestão que gerou uma economia importante, a ambulância atenderá a população que precisa de socorro e o outro veículo atenderá as necessidades da Casa”.
Roberto Ferreira (foto) revelou ainda que a sede do Legislativo também passa por reformas e oferecerá mais conforto tanto para os servidores da Casa, como para vereadores e a comunidade que acompanha o desempenho do seu representante.