Bodinho Lanches Buriti Esporte

Buriti Esporte X Bodinho Lanches fazem a Final do Campeonato Amador em Buriti Alegre. A equipe do Buriti Esporte venceu a equipe de Água Limpa no primeiro jogo por 3 X 1, e perdeu na segunda partida por 4 X 3, somando assim, maior saldo de gols (6 x 5), garantindo uma vaga na final. Já equipe do Bodinho Lanches, venceu a primeira partida por 1 X 0, empatando a segunda por 2 X 2, garantindo a outra vaga.

Buriti Esporte e Bodinho Lanches, se enfrentam na primeira partida da final, nesse domingo, 5 de maio, e depois o jogo de volta no domingo 12 de Maio. O ponto forte da equipe do Buriti Esporte, fica por conta dos garotos

Tiago Simão (Tiaguinho) e Luiz Fernando (Nigéria), atacantes de velocidade e muita habilidade, e o volante Gesmar Junior, volante de inteligência  e um desarme invejável. O Bodinho Lanches, conta com a experiência dos irmãos Ferreira, Mario Ferreira (Marinho) e Ronan Ferreira (Ronanzinho,) e do ala esquerda, Moncairo Soares, ex-jogador profissional, com passagens em vários clubes do Brasil, como Vasco. O jogo promete ser uma das maiores decisões, em nível tático e técnico que a cidade de Buriti Alegre já presenciou.
O Diretor de Esportes Antonio Siriano, agradece a todos os desportistas que participaram deste evento e a comunidade, que vem lotando as mediações do Estádio Edgar Martins Ferreira, nos dias de jogos e são só elogios à essa nova gestão, principalmente ao Prefeito Marco Aurélio que não mediu esforço para que esse Campeonato acontecesse.
(Texto: Antonio Siriano / Fotos: Sérgio Vaz)

ronan
Ronan Ferreira (Ronanzinho)