O prefeito Marco Aurélio Naves participou nesta segunda-feira (07), da solenidade de Colação de Grau dos alunos do 5º Ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Blandina Vasconcelos Alamy e da Escola Municipal Maria Inês Naves, no Salão de Festas da AABB.

A solenidade contou com a presença do Secretário de Educação Professor Cássio Evangelista Borges, do Secretário de Governo Garibaldo Neto, do Secretário de Comunicação Renan Leão, além dos professores, pais e funcionários da escola.

O Secretário de Educação, Professor Cássio Evangelista, parabenizou a todos os funcionários e alunos pelo brilhante trabalho desenvolvido no decorrer de 2015. O Prefeito Marco Aurélio Naves, relatou a importância de concluir uma das primeiras de muitas etapas que eles terão que passar. Disse ainda, estar grato e muito feliz pela qualidade do ensino e pelo brilhante trabalho realizado nas Escolas.

(Fotos: Yghor Rabelo)