O prefeito Marco Aurélio Naves participa na tarde desta terça-feira (28), do lançamento das obras que vão construir mais 100 unidades habitacionais no Setor Parque dos Buritis, dentro do programa Minha Casa, Minha Vida, através de projeto inédito que envolve a parceria dos governos Estadual através da AGEHAB, Federal com a Caixa Econômica Federal e a iniciativa privada, através da Mevra Construtora. O Programa que está construindo 457 casas no setor já concluiu a primeira etapa com 100 unidades e agora começa a atender mais uma centena de famílias.

A solenidade de lançamento das novas unidades habitacionais acontece no Clube do Trabalhador, a partir das 17h, com a presença do prefeito Marco Aurélio, da superintendente da Caixa Econômica Federal em Goiás, Marise Fernandes de Araújo, o presidente da AGEHAB Luiz Stival e dos representantes da Mevra Construtora, além dos deputados parceiros da administração municipal.

Na solenidade, os 100 novos mutuários estarão assinando os contratos com a Caixa e também serão informados de como será o cronograma de execução das obras da segunda etapa do programa.

Segundo o prefeito Marco Aurélio, “nenhuma administração conseguiu tantos investimentos em habitação como a nossa, graças ao apoio do governador Marconi Perillo, da presidente Dilma Rousseff, dos nossos deputados estaduais e também do deputado federal Giuseppe Vecci e a comunidade pode ficar tranquila, ainda tem mais casas, só nesse programa serão 457, ou seja, após esta etapa, ainda serão construídas outras 257”, concluiu o prefeito. (Foto: Rodolfo Duarte)

download