Nesta quinta-feira, 29 de outubro, aconteceu no Condomínio Vapt Vupt de Buriti Alegre a comemoração de 16 anos do programa, onde é um marco na história do Governo de Goiás.

Estava presente o Superintendente de Gestão do Vapt Vupt Srº Itamar Leão, o prefeito Marco Aurélio Naves, autoridades do município, servidores do programa e aberto a população em geral.

O programa Vapt Vupt é referencia na qualidade do atendimento ao cidadão, prezando sempre a satisfação do usuário, um programa copiado por outros estados por sua excelência.

O prefeito Marco Aurélio Naves agradeceu a presença de todos no evento, e ressaltou que o Condomínio Vapt Vupt é uma obra marcante de seu governo, e que os buriti-alegrenses usufruem de serviços de qualidade em sua própria cidade.

O Superintendente Itamar Leão ressaltou a importância do programa para cidadãos goianos e que é um marco na história do Governo do Estado de Goiás, e que está em Buriti Alegre graças ao empenho do Prefeito Marco Aurélio, que sempre está na busca de melhorias para a cidade.

O Condomínio Vapt Vupt de Buriti Alegre oferece vários serviços como DETRAN, Sefaz, PROCON, Ipasgo, Renda Cidadã, Saneago, RG, CPF e serviços CAIXA Aqui. Um lugar aconchegante para receber com qualidade a população buriti-alegrense.

(Fotos: Julyerme Naves)