A AABB Comunidade juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Prefeitura de Buriti Alegre realizou nesta terça-feira (15), a confraternização de fim de ano para os educandos do projeto.

Estiveram presentes o ilustre Prefeito Marco Aurélio, a 1º Dama Raquel, o Gerente do Banco do Brasil Messias, acompanhado de sua esposa, o Presidente da AABB e Vereador Renato Leão, o Secretário de Comunicação Renan Leão e o Secretário de Meio-Ambiente Lione Andrade.

A 1ª Dama Raquel parabenizou a Coordenadora Zulmira pelo belo trabalho que vem realizado a frente deste projeto, agradeceu também a todos os professores presentes pelo carinho e dedicação aos seus alunos.

Durante o evento os alunos fizeram apresentações de teatro e dança. Logo após todos foram servidos com um delicioso almoço.

(Fotos: Yghor Rabelo)