Processo nº: 04261/2021

Modalidade: Pregão

Edital nº: 003/2021

Forma: Eletrônica

Tipo: Menor Preço por Item.

Objeto: Refere-se à aquisição de caminhão equipado com tanque pipa com capacidade mínima de 8.000 litros, veículo 0km, com no mínimo 180cv PBT mínimo 14.000kg, ano mínimo 2021/2021 ou superior, mínimo 4 cilindro, tração 4×2, rodas aro 22,5 de aço com pneu sem câmara, freio a ar e freio de estacionamento a ar, câmbio mínimo 6 marcha mais ré, sistema de multimídia bluetooth, cabine simples, avançada, confeccionada totalmente em chapa de aço de alta resistência, com isolamento termo acústico, com proteção contra poeira, ventilação natural e forçada; Cintos de segurança: tipo retrátil de 3 (três) pontos; Assento do motorista, regulável, dotado de encosto de cabeça; com direção hidráulica de serie, vidros com acionamento elétrico, ar condicionado , Manômetro da pressão do óleo do motor; Manômetro do circuito de freios; Indicador de temperatura do líquido de arrefecimento; Luzes de aviso para baixa pressão do óleo lubrificante do motor; Para-sol interno para acompanhante; Tacógrafo; Extintor de incêndio conforme especificações da ABNT; Triângulo de segurança; macaco, chave de roda, cabo de forças ( itens exigidos pelo CONTRAN ), Sistema elétrico de 24 V, dotado de buzina, faróis auxiliares, bateria selada, com amperagem compatível com o equipamento. Com acessórios: Mangote de sucção mínima de 20 metros, Mangueira mínima de 20 metros de 1,5 polegadas saída e 2 polegadas na entrada, Canhão Plataforma (Kit incêndio), bico de pato, rabo de pavão, chuveiro traseiro, dispositivo estrutural quebra ondas e acessórios padrões, e tanque com capacidade de 8.000 litros, com implemento do tanque d’água em aço e bomba d´água com motor hidráulico já instalados para pleno uso, para-choque traseiro e protetores de lama traseiros-lameiros e demais itens regulamentares de segurança exigidos pelo CONTRAN. De acordo com o Convênio nº 882845/2019, firmado com o Ministério do Desenvolvimento Regional-SUDECO – Superintendência de desenvolvimento do Centro-Oeste, na Plataforma + Brasil, referente ao termo da proposta nº 005923/2019, e as especificações constantes do Termo de Referência – Anexo I do edital.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O EDITAL