PREFEITURA MUNICIPAL BURITI ALEGRE 004 A Prefeitura Municipal de Buriti Alegre realizou na tarde do dia 24 de junho durante as Festividades dos 86 anos o bingo da 1ª Moto do IPTU Premiado 2013

A ganhadora foi a Sra. Ione Cruz da Silva com a cartela de Nº 00062-13. O Bingo foi realizado no Parque de Exposição Josino Naves e acompanhado pelo Secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico, Jean Carlos Faria Gomes e pelo Auditor Independente, Daniel de Lélis Lima.

PREFEITURA MUNICIPAL BURITI ALEGRE 007

A entrega da moto HONDA FAN 125 foi feita a contribuinte nesta 6ª feira (12) pelo Prefeito Marco Aurélio Naves, pela 1ª Dama Raquel Naves e pelo Secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico. Na oportunidade o prefeito agradeceu aos contribuintes que tem pago em dia seus impostos, pois assim estão contribuindo para que o município invista m obras e outras melhorias para a cidade.

(Texto: Andra Zago / Fotos: Carlos Henrique)