O prefeito Marco Aurélio Naves com o objetivo de levar tranquilidade aos proprietários e trabalhadores rurais de Buriti Alegre, entregou na noite desta sexta-feira (24), uma camionete modelo S10, marca Chevrolet para maior comodidade e segurança para as propriedades rurais do município.

Essa conquista só foi alcançada graças ao empenho e ao esforço do prefeito Marco Aurélio, que não tem medido esforços para proporcionar maior segurança aos moradores de Buriti Alegre. Ele explica que esse benefício é uma reivindicação dos produtores rurais, que o procuraram para que ele viabilizasse uma viatura destinada à zona rural, dando maior segurança aos mesmos.

O comandante do 29° Batalhão da Polícia Militar Ten. Coronel Celso Gonçalves, falou da importância dessa patrulha e destacou o trabalho que o prefeito Marco Aurélio tem feito em prol da segurança do município.

A solenidade de entrega da viatura contou com a presença do prefeito Marco Aurélio Naves; da primeira-dama Raquel Naves; Deputado Federal Giuseppe Vecci; Presidente da Câmara de Vereadores Roberto Ferreira; Comandante do 29° Batalhão da Polícia Militar Ten. Coronel Celso; Comandante do destacamento de Buriti Alegre Sargento Werley; Secretários; Militares; e a comunidade buriti-alegrense.

Fotos: Yghor M./ Julyerme N./ Diego O.
Texto: Yghor M.