O Prefeito Marco Aurélio e a 1ª Dama Raquel tiveram o prazer de entregar nesta quinta-feira (17) na Feira Coberta, brinquedos às crianças do município.

A doação dos brinquedos foi uma parceira entre a Prefeitura Municipal de Buriti Alegre e o Governo do Estado de Goiás.

As crianças foram surpreendidas com a chegada do Papai Noel, o qual andou pelas ruas da cidade, convidando toda população para prestigiar o evento. Todas as crianças presentes receberam dos colaboradores da prefeitura, brinquedos como: bolas, bonecas, carrinhos e ursinhos.

O Prefeito Marco Aurélio e a 1ª Dama Raquel aproveitou as comemorações de Final de Ano e desejou a toda população um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de paz, progresso e prosperidade.

(Fotos: Yghor Rabelo)