Na manha desta terça-feira (11), foi realizada a entrega de kits de uniforme para os agentes de endemias de nossa cidade na oportunidade foi feita uma reunião para discutir metas futuras.

Estavam presentes o prefeito Marco Aurélio, secretário de saúde Carlos Alves, e gerente de endemias Divino Beraldo.

Foi realizada uma reunião para discutir metas contra a dengue no período chuvoso, discutindo melhorias no serviço, aberta para melhorias e sugestões dos agentes.

O prefeito Marco Aurélio, falou sobre a importância desse segmento, e no combate a dengue em nossa cidade.

Ao final foi entregue kits com novos uniformes para todos os agentes de endemias. Kit esses que contribuirá no trabalho desses profissionais.

A Prefeitura Municipal de Buriti Alegre, visando sempre à saúde de sua população.