Buriti Alegre 2013 319Já está na etapa final as casas do Conjunto Jovita Mendes Ferreira. Segundo o Prefeito Marco Aurélio Naves, que tem feito visitas constantes ao local, falta somente à liberação da CELG e Saneago para que os moradores possam apropriar de suas residências.A 1ª Dama e Secretaria de Assistência Social Raquel Naves realizou uma reunião na Prefeitura Municipal para o sorteio das casas e numeração com seus respectivos donos, e também esclarecimentos sobre a finalização do processo para logo fazerem a mudança.Um mutirão foi realizado para limpeza do local pelos seus donos e em parceria com a Prefeitura e Secretaria de Infraestrutura. Os proprietários se dizem satisfeitos por verem suas casas finalizadas, saber que logo estarão saindo dos alugueis e tendo a oportunidade de cada dia fazer o melhor, pois agora estarão em suas casas.

5432113111 12 11 1098 7 6 5 4 3 2 1(Texto: Andra Zago/ Fotos: Carlos Henrique)