Processo nº 1765/2022.

Constitui objeto da presente contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de consultoria e assessoria na área de tecnologia da informação ao município de Buriti Alegre e aos seus órgãos de assistência direta, mediante fornecimento de serviços pagos pela garantia de disponibilidade, reparos e atualização da infraestrutura e segurança da rede de dados, de forma continuada, presencialmente e não presencialmente, acompanhados dos respectivos relatórios técnicos que por ventura forem solicitados, conforme especificações e condições estabelecidas neste contrato e em seus anexos, para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Buriti Alegre, Estado de Goiás. Conforme proposta do CONTRATADO, que passa fazer parte integrante deste instrumento, independentemente de transcrição.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O EXTRATO