Processo Administrativo: 0911/2021.

Objetivando a contratação das empresas para os fornecimentos de peças novas (mecânicas, elétricas, Eletrônicas e assessórios) componentes de reposição Genuínos e/ou Originais de 1ª Linha, não remanufaturados, não recondicionados, não recuperados, destinadas para reposição na manutenção ou reparação de maquinas pesadas (motoniveladoras, pá carregadeira, retroescavadeira, trator), veículos (ônibus e Caminhões) e para atender as necessidades da frota da Secretaria Municipal Desenvolvimento Rural e Obras, Secretaria Municipal de Ação Urbana, Transporte, Trânsito e Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto, desde Município de Buriti Alegre, Estado de Goiás. Conforme especificações constantes do Termo de Referência – Anexo I, do Edital, e em conformidades com as propostas apresentadas pelas as licitantes e a ata da sessão pública do certame do pregão.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O EXTRATO