Extrato: 10º Realinhamento de Preços da Ata de Registro de Preços nº 003/2018

Modalidade: Pregão Presencial nº 005/2018

Processo: 3996/2018

Objeto da Ata de Registro de Preços: Fornecimentos de gasolina comum, etanol hidratado comum, diesel comum e diesel S-10, destinados aos veículos da frota do Fundo Municipal de Saúde e Assistência Social e Prefeitura Municipal de Buriti Alegre, Estado de Goiás.  Conforme especificações constantes do Termo de Referência – Anexo I, deste Edital.

Objeto do Realinhamento: O presente termo tem como objeto o realinhamento de preços registrados na Ata de Registro de Preços nº 003/2018, originada do Pregão Presencial nº 005/2018, conforme requerido pela empresa AUTO POSTO FERREIRA E SILVA LTDA.

Contratantes: MUNICÍPIO DE BURITI ALEGRE – GOIÁS; FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE; FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Fornecedor: AUTO POSTO FERREIRA E SILVA LTDA

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O EXTRATO