Extrato: Contrato nº 030/2018 (Fundo Municipal de Saúde)

Modalidade: Credenciamento nº 001/2018

Processo: 2661/2018

Objeto: O objeto deste é a contratação de prestação de serviços de profissionais definidos pela CREDENCIADA conforme relação constante do Anexo I, para a terceirização da prestação dos técnicos profissionais na área de saúde, para o desempenho em consultas ambulatoriais, atendimento clínico, atendimento de urgência e emergência, a serem executados na Santa Casa de Misericórdia de Buriti Alegre, bem como Programas onde seus serviços forem necessários, Clínica ou Consultório dos profissionais da CREDENCIADA e Hospitais credenciados pelo S.U.S. (Sistema Único de Saúde) no município de BURITI ALEGRE, mediante prévia designação da CREDENCIANTE, ou em locais para os quais for designado.

Nome N° conselho Especialidade Local
Thiago Gonçalves de Araujo CRM nº 21351 – GO. Clinico Geral Santa Casa de Misericórdia de Buriti Alegre

Contratante: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE BURITI ALEGRE

Contratada: CLINICA GONÇALVES & ARAUJO LTDA – ME