Processo Administrativo nº 039/2022.

Contratação de empresa para o fornecimento de Kit Material Escolar para o Ensino Fundamental 1º à 5º ano a serem destinados aos alunos das Escolas Municipais – Escola Municipal Blandina Vasconcelos Alamy, Escola Municipal de Tempo Integral Maria Inez Naves e Escola Municipal Juvercina Teixeira de Mendonça – para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto deste Município de Buriti Alegre, Estado de Goiás.  Conforme especificações constantes do Termo de Referência – Anexo I, deste Edital, e em conformidades com as propostas apresentadas pelas as licitantes, referente aos itens 01 ao 011, com a exceção do item 08, e a ata da sessão pública do certame do pregão.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O EXTRATO