Extrato: Contrato nº 040/2018 (Fundo Municipal de Saúde)

Modalidade: Credenciamento N°03/2018 – FMS

Processo: 3150/2018

Objeto: O objeto deste é a contratação de prestação de serviços de profissionais definidos pela CREDENCIADA conforme relação constante do Anexo I, para a terceirização da prestação dos técnicos profissionais na área de saúde, para o desempenho em consultas ambulatoriais, atendimento clínico, atendimento de urgência e emergência, a serem executados na Santa Casa de Misericórdia e UBS’s (Unidade Básica de Saúde), ESF’s (Estratégia Saúde da Família), bem como Programas onde seus serviços forem necessários, Clínica ou Consultório dos profissionais da CREDENCIADA e Hospitais credenciados pelo S.U.S. (Sistema Único de Saúde) no município de BURITI ALEGRE, mediante prévia designação da CREDENCIANTE, ou em locais para os quais for designado.

Nome N° conselho Especialidade Local
José Nahmatallah Obeid CRM/GO nº 6752 Oftalmologista PSF DR. RUY BRANDÃO