Extrato: Contrato nº 043/2018 (Fundo Municipal de Saúde)

Modalidade: Pregão Presencial nº 012/2018

Processo: 2402/2018

Objeto: Aquisição 01 (um) veículo volkswagen picape saveiro robust CS, zero Km, Cabine Simples de fabricação nacional, ano/modelo de fabricação 2.018/2.018, na cor prata Sírius, motor 1.6, bicombustivel (TOTAL FLEX), potência 101 CVs(G) e 104 CVs(E), 5250 RPM, com injeção eletrônica, duas portas, “ABS” – freios com sistema antitravamento; “Easy trunk” – sistema de abertura elétrica da tampa traseira pelo logotipo; “EBD” – freios com distribuição eletrônica de frenagem; “ESS” – alerta de frenagem de emergência; cambio manual de 5 marchas; tanque de combustivel 55 litros; 2 airbags (passageiro e motorista); Alerta sonoro para lanternas ligadas;  Antena no teto; Apoio lateral para acesso a caçamba; Banco do motorista com ajuste de altura; Barra de apoio para carga no teto; Cintos de segurança dianteiros com pré-tensionador; Console central com porta-copos;. Emblema “Robust” na tampa traseira; Estepe sob a caçamba; Faróis simples com máscara escurecida; Freio a disco nas quatro rodas; Grade dianteira em preto fosco; indicador de troca de marcha; Moldura nas caixas de rodas; Painel de instrumentos com conta-giros; velocímetro e marcador do nível de combustível; Para-choques em preto fosco; para-sol com espelho para motorista e passageiro; Porta-objetos nas laterais das portas;. Porta-revistas atrás do banco do passageiro; Preparação para sistema de som com fiação; Protetor da caçamba; Retrovisores externos com controle interno manual; Rodas de aço aro 15″ com pneus 205/60 R15; Tampa da caçamba com amortecedor e chave; Temporizador do limpador do para-brisa; Tomada 12V no console central; Ar-condicionado com filtro de poeira e pólen; Chave tipo “canivete” sem controle remoto; Direção hidráulica; Iluminação da caçamba;  Lanterna de freio elevada (brake-light); Santantônio (aro de proteção da cabine) e grade protetora da janela traseira . Travamento elétrico sem controle remoto, rádio AM/FM+USB+altofalantes, transporte de ate 02 pessoas com o motorista. Conforme especificações constantes do Termo de Referência – Anexo I, do Edital, e em conformidade com as Transferência de Fundo a Fundo dos Recursos do Sistema Único de Saúde – SUS.

Contratante: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE BURITI ALEGRE

Contratada: NASA VEÍCULOS LTDA