Extrato: Contrato nº 050/2018 (Fundo Municipal de Saúde)

Modalidade: Credenciamento nº 001/2018

Processo: 4028/2018

Objeto: O objeto deste é a contratação de prestação de serviços de profissionais definidos pela CREDENCIADA conforme relação constante do Anexo I, do edital para a terceirização da prestação de serviços dos técnicos profissionais na área de saúde, para o desempenho na especialidade Técnico de Enfermagem, para atendimento de urgência e emergência, a serem executados a serem executados na Santa Casa de Misericórdia, bem como Programas onde seus serviços forem necessários e em Hospitais credenciados pelo S.U.S. (Sistema Único de Saúde) no município de BURITI ALEGRE, mediante prévia designação da CREDENCIANTE, ou em locais para os quais for designado, obrigando-se, para tanto, a.

Nome N° conselho Especialidade Local
Maria Divina Paulino COREN-GO 000.336.271 Técnico de Enfermagem Santa Casa de Misericórdia

Contratante: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

Contratada: PRM PREST SERVIÇE SAÚDE LTDA-ME