FEAGRO_2013

Acontece nos dias 17 a 22 de Setembro a I Feira Agroindustrial – FEAGRO do município de Buriti Alegre. Segundo os organizadores do Evento, a Feira seguirá a proposta de valorizar a identidade local e os potenciais econômicos do município gerando o aquecimento na economia local.
“São por estas realidades que temos realizado investimentos para fortalecer o desenvolvimento e incentivar o turismo por meio da promoção das potencialidades do nosso município e do entretenimento”, declarou o prefeito Marco Aurélio Naves.
Lembramos que no dia 14/09 (sábado) acontecerá o Desfile para a escolha da Rainha da FEAGRO e dia 15/09 (domingo) o tradicional Desfile de Cavaleiros pelas ruas da cidade.  Serão 6 dias de festas, do dia 17 a 22 de setembro, com uma programação que inclui vários shows nacionais:

• 17/09 – Show com George Henrique e Rodrigo -(Portão Aberto)
  • 18/09 – Show com Milionário e José Rico (Abertura Oficial)
  • 19/09 – Show com Bruno e Marrone (Abertura do Rodeio)
  • 20/09 – Show com Thiago Brava
  • 21/09 – Show com Cristiano Araújo
  • 22/09 – Show com Jads e Jadson (Final do Rodeio)

Durante o dia acontecerão palestras voltadas para os produtores do município e região sobre a banana, o peixe e o funcionamento da BrF e conta com palestrantes da Superintendência Federal da Pesca, Gerente da Pesca da SEAGRO, Diretor Técnico da EMATER, Gerente Geral da BrF e outros.

Espera-se um publico de 40 mil pessoas durante todo o evento, a estimativa tem por base os dados oficiais do Corpo de Bombeiros em relação às Festividades do Aniversário da Cidade e também a grande grade de show para o evento.

Para garantir o sucesso do evento, a organização conta com a participação em massa do comércio local e da parceria feita com o CVC- Clube da Viola e Catira, dirigida pelo empresário Dino Guedes, responsável pela organização do Evento em parceria com a Prefeitura Municipal de Buriti Alegre.

(Texto: Andra Zago)