Primavera Cultural 014
Hoje (13) de novembro de 2013 acontece na Feira Coberta a I Primavera Cultural – Festival de Artes que contará com participação de alunos da rede municipal e estadual de ensino, bem como com pessoas da comunidade. Na oportunidade haverá apresentações musicais, danças, dramatizações teatrais e recital de poesias.

Primavera Cultural 004

Iniciou hoje às 9:00 h da manhã com desfile da Fanfarra da Escola Estadual de Tempo Integral Lígia Assis Paiva pela Av. José Messias Ferreira, convidando a população em geral para o evento.

Primavera Cultural 028

A partir das 19:00 h dar-se-á início às demais  apresentações artísticas e culturais no espaço da Feira Coberta (Lanchonete do Zé Pretinho). O evento é organizado pelo Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação.

Primavera Cultural 019

Venha participar conosco!

A arte diz o indizível; exprime o inexprimível, traduz o intraduzível.

Leonardo da Vinci