Na manha deste sábado, 23 de maio de 2015, na Fazenda Boa esperança, foi inaugurada uma nova empresa de evasão de águas. A empresa  G S Azevedo – Águas Ágape será uma nova empresa em Buriti Alegre, que proporcionará um crescimento local.

Estava presentes o Prefeito Marco Aurélio Naves, juntamente com secretários municipais e vereadores de Buriti Alegre, o proprietário Gilberto Silva Azevedo e sua esposa.

Na inauguração primeiramente, passou a fala para o pastor de sua igreja que falou sobre a conquista dos proprietários nesse empreendimento.

O prefeito Marco Aurélio Naves em seu discurso, reforçou sobre a importância daquele empreendimento de cerca de um milhão de reais em nosso município, e que eles sempre poderão contar com o apoio da prefeitura Municipal.

Logo após o discurso, o proprietário Gilberto convidou todos os presentes para conhecer a empresa e apresentar o seu produto, além disso, também mostrou o modo de produção da água e do seu engarrafamento.

O proprietário Gilberto Silva, agradeceu a presença de todos naquele momento importante, e que a empresa Ágape veio para somar, e proporcionar uma água de qualidade a todos os consumidores.

A empresa Ágape conta com um investimento de cerca de um milhão de reais, equipada com o que é de mais moderno no ramo de envasamento de água. O empreendimento e de água adicionada com sais, e que significa uma água mais pura para o consumo humano, uma ideia empreendedora que mudará a definição em água pura para o comercio.

Texto: Yghor Rabelo / Rodolfo Duarte
Fotos: Yghor Rabelo / Rodolfo Duarte