Nessa quarta-feira, dia 13 de maio de 2015, iniciou a colheita da lavoura comunitária 2014/2015, que ao final beneficiara mais de 65 famílias.

O programa Lavoura Comunitária e uma parceria da Prefeitura Municipal juntamente com a secretária Municipal de Meio Ambiente com o Estado de Goiás com a Secretária Estadual de Agricultura, a fim de beneficiar famílias  de Buriti Alegre. Ao todo foram cultivadas quatro alqueires e meio em 2 culturas, Arroz e Milho.

Esta sendo colhidos dois alqueires de Arroz, que serão entregues as 25 famílias carentes cadastradas no programa, sendo que as outras 40 receberão o milho, que será colhido dentro de 15 dias. A entrega dos mantimentos será feita após a colheita e preparação das duas culturas

Serão beneficiadas famílias carentes de Buriti Alegre, a fim de proporcionar uma vida mais digna aos cidadãos de nossa cidade.