Buriti Alegre 2013 021Foi entregue nessa semana a segunda motocicleta da Campanha IPTU Premiado 2013″. A contemplada foi a contribuinte Srª Maria Alves da Fonseca, moradora da Rua Drº Tomaz de Aquino Calado, setor Caládia, que recebeu a chave das mãos do Prefeito Marco Aurélio Naves e do Secretario de Desenvolvimento Econômico, Jean Carlos Faria Gomes.Buriti Alegre 2013 025O IPTU Premiado foi a maneira encontrada pelo prefeito Marco Aurélio para incentivar o buriti-alegrense a pagar o imposto em dia e, com isso, contribuir para a transformação dos recursos arrecadados em melhorias para a cidade.

E para o mês de Dezembro falta para serem sorteados os seguintes prêmios:

• TV de 42 polegadas LCD;
  • Notebook 2Gb;
  • Motocicleta 125 o Km.

Para obter maiores informações é só procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal ou pelo fone 64-3444-9917.

(Texto: Andra Zago/ Fotos: Carlos Henrique)