prefeito-200x300

O engenheiro Marco Aurélio Naves (DEM) assumiu o governo da cidade de Buriti Alegre para um mandato de 4 anos prometendo transformar o município num centro fomentador da economia regional através do desenvolvimento.
Para o novo prefeito há muito que se fazer para reconquistar a confiança da comunidade buriti-alegrense e citou que vai utilizar o potencial produtor do município através do agronegócio e também o turismo para promover este desenvolvimento. O prefeito assegurou que fará um governo para todos, priorizando a saúde, educação, infraestrutura e principalmente a geração de emprego, “vamos criar as oportunidades, nosso povo terá condições de participar e contribuir com esse projeto, iremos devolver a todos a autoestima e o orgulho de ser buriti alegrense”, ressaltou Marco Aurélio.
A solenidade de posse dos eleitos aconteceu no Salão Nobre do CRBA e contou com a presença de centenas de familiares, amigos e correligionários. Marco Aurélio terá ao seu lado como vice-prefeito o empresário André Chaves (PMDB).