IMG_1052.CR2

O prefeito Marco Aurélio Naves visitou na manhã desta terça-feira (05) o Viveiro Municipal juntamente com o Secretário do Meio Ambiente Agricultura Pecuária e Pesca- Lione Andrade Oliveira e com a Diretora – Karyta Soares Andrade onde em parceria com a SEMARH – Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos receberam 3 mil mudas de árvores nativas do cerrado goiano.

IMG_1056.CR2

As mudas doadas serão utilizadas para o reflorestamento de áreas degradadas do município, onde parte do reflorestamento será feito nas voçorocas do Parque São Francisco.  Também será feito a recuperação e a canalização das águas pluviais e posteriormente o reflorestamento e o restante das mudas serão plantadas em outras áreas de preservação, como o Ribeirão das Antas, manancial que abastece a cidade.

IMG_1053.CR2IMG_1060.CR2 IMG_1062.CR2 IMG_1063.CR2IMG_1058.CR2 IMG_1065.CR2