Na manhã desta sexta-feira (04), o prefeito Marco Aurélio reuniu com os agentes de saúde, endemias e vigilância sanitária, para traçar metas e discutir sobre a prevenção do mosquito da dengue.

Estavam presentes na reunião a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Raquel, Secretário de Saúde Carlos Alves, Secretário de Educação Cássio Evangelista, Secretário de Governo Garibaldo Neto, Secretário de Comunicação Renan Leão , diretores e agentes.

A proposta da reunião foi discutir a adoção de um novo plano de conscientização da população sobre o perigo causado pelo mosquito “Aedes Aegypti”.

O prefeito Marco Aurélio enfatizou que a principal preocupação é sobre o novo vírus que o mosquito da dengue está transmitindo, popularmente conhecido como “ZIKA”, o qual causa problemas de microcefalia em mulheres grávidas.

(Fotos: Yghor Rabelo / Julyerme Naves)