Nessa terça-feira 11 de março, foi realizado no Sindicato rural o encontro Municipal “Sistema Faeg em Campo”, com o propósito de demonstrar os programas e ações disponibilizados pelas entidades que compõe o sistema FAEG e debater o plano institucional.

Estavam presente, representante da FAEG, produtores rurais, vereadores, o presidente da Câmera Municipal Roberto Ferreira e o secretário de Desenvolvimento Econômico Garibaldo Neto que estava representando o prefeito Marco Aurélio, que discutiram sobre o tema proposto.

O presidente do sindicato rural Antônio Henrique Prata, disse da importância do Sindicato Rural implementar os programas apresentados pela FAEG, reafirmando que o mesmo se encontra a disposição dos associados para o fortalecimento de todas as ações necessárias para aplicação dos programas apresentados.

Representando o prefeito Marco Aurélio o secretario Garibaldo Neto disse, que a administração municipal está a disposição do Sindicato Rural no que for necessário, para implementação de todos os programas que o Sindicato achar interessante a aplicação em nosso município.